Carol Panesi & Grupo é  formado por Fábio Leal (guitarra), Guegué Medeiros (bateria) e Jackson  Silva (baixo). Carol se reveza ao violino, voz, trompete e piano. 

    Finalista do Samsung E Festival (2017), o grupo gravou seu disco em novembro de 2017, intitulado Primeiras Impressões. E vem ao longo de 2018 lançando o CD em diversas cidades e locais como:  Museu da Casa Brasileira (SP), Jazz B (SP), Parque das Ruínas - Ciclo Internacional de Compositoras - SONORA (RJ), Sampa Jazz Fest, Festival Mimo (Paraty), Sesc Consolação (SP), Sesc Santos, Parque Vicentina Aranha (São José dos Campos)...

   

   Vencedora do Prêmio Mimo Instrumental 2018, Carol fez parte da Itiberê Orquestra Família por 13 anos, onde atou como violinista, trompetista e pianista; e tem como formação a música universal difundida pelo Hermeto Pascoal, tendo ao longo desses anos participado de inúmeros shows do Hermeto.

 

  O repertório, formado por composições de Carol, engloba frevo, forró, choro, samba, maracatu, música contemporânea, fundidos através da linguagem da musica universal e não se prende a um único estilo musical. Entremeados de rebuscados arranjos, o show conta com improvisos virtuosos, e com instrumentistas expoentes da nova geração.